Pular para o conteúdo principal

Dragon Quest XI S chega ao PS4, Xbox One e PC em 4 de dezembro!

Dragon Quest XI: Sugisarishi Toki o Motomete

Square Enix anunciou nesta quinta-feira que vai lançar o seu Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition para PlayStation 4, Xbox One e PC pela Steam e a Microsoft Store em 04 de dezembro (2020). Isto marca a primeira vez que o a série Dragon Quest será lançada na plataforma Xbox. 

O canal oficial do YouTube do Xbox postou um trailer de anúncio de estreia que apresenta uma mensagem do criador da série Yuji Horii.

Trailer de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition



O novo anuncio é uma versão aprimorada do jogo Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (Dragon Quest XI: Sugisarishi Toki o Motomete), lançado para o Nintendo Switch em setembro de 2019. O jogo original foi lançado no Japão para PS4 e Nintendo 3DS em julho de 2017.

Sinopse:

Um jovem abandona a sua povoação tranquila para participar na tradicional cerimônia de maioridade. Na sequência de uma série de acontecimentos extraordinários, descobre que na realidade ele é o Luminary, a reencarnação de um herói lendário que em tempos antigos salvou o mundo.

Para cumprir o seu destino, viaja até ao maior reino para descobrir mais sobre o seu papel como Luminary. Contudo, em consequência de uma catástrofe, o rei apelida-o de "Darkspawn" e o jovem terá agora de escapar das forças malévolas do reino que o perseguem.

Em fuga, o nosso intrépido aventureiro atravessa o vasto território de Erdrea, reunindo pelo caminho um grupo de companheiros que partilham a sua crença no Luminary. A tua missão é ajudar este jovem herói a escapar das garras dos cavaleiros do rei e de outros vilões para restabelecer a paz! (Nintendo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Titãs e um fã chamado Wally T

É provável que você já conheça os Jovens Titãs, dos quadrinhos ou da série animada. Nos últimos anos gerou-se uma polêmica com a nova animação dos heróis que estreou em 2013 intitulada "Teen Titans Go!". Grande parte da polemica foi causada pelo estilo de animação e público alvo, que é dedicado as crianças. Particularmente gosto muito da série e estou acompanhando todas as temporadas agora que está disponível na Netflix . Assistindo a terceira temporada, cheguei em um episódio chamado "Wally T", que me chamou muita atenção por ter um personagem chamado Wally, mas sem nenhuma conexão com o universo de Jovens Titãs. Pesquisando sobre informações do episódio, achei um artigo no site Comicbook e resolvi traze-lo aqui no blog para vocês e para quem for procurar sobre na internet, já que não achei nenhum post em português. Na episodio 33 (Na Netflix 16, T3), os fãs do Teen Titans Go foram apresentados ao "Wally T", o maior fã do time. O que muitos não...