Jovens Titãs e um fã chamado Wally T


É muito provável que você já conheça os jovens titãs dos quadrinhos ou da série animada, nos últimos anos se gerou uma polêmica com a nova série que se iniciou em 2013 intitulada "Teen Titans Go!". Grande parte da polemica foi causada pelo estilo de animação e público alvo.

Particularmente gosto muito da série e estou acompanhando todas as temporadas agora que está disponível na Netflix. Assistindo a terceira temporada cheguei em um episódio chamado "Wally T", que me chamou muita atenção por ter um personagem chamado Wally, mas sem nenhuma conexão com o universo de jovens titãs, tudo bem que a serie não se importa muito em fazer sentido.

Pesquisando sobre informações do episódio, achei uma postagem no site Comicbook e resolvi trazer aqui no blog para vocês e para quem for procurar sobre na internet, já que não achei nenhum post em português.


Na episodio 33 (Na Netflix 16, T3), os fãs do Teen Titans Go foram apresentados ao "Wally T", o maior fã do time.

O que muitos não sabem é que o personagem é baseado em um fã real e aspirante a dublador que tem um distúrbio genético raro.

Esse seria o aluno da High School de Maryville (Tennessee), Walter Thompson, que disse ao WBIR 10 que ele se sentiu como uma estrela depois de assisti-lo em uma pizzaria local e ser aplaudido por apoiadores.



Thompson tem síndrome de Barakat, além de insuficiência renal e deficiência auditiva; para gravar seu papel, ele foi levado para a Califórnia pela Make-A-Wish Foundation.

"Eu estava chorando o tempo todo", disse a mãe de Thompson, AmyBeth McBride. "Ele acabou de ler e pulou quando chegou a hora de falar, e isso, para mim, foi incrível."

Se você acompanhou o post até aqui, muito obrigado!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e deixe um comentário aqui embaixo com sugestões de postagens, até mais!

Fonte: Comicbook

Postagens mais visitadas deste blog

Nova atualização Free Fire: Novo modo, novo personagem, nova arma e novo veiculo

No Blue Without Yellow | O mundo de Van Gogh animado em 3D