Pular para o conteúdo principal

Motorola anuncia novo smartphone Razr, o nostálgico V3!


A Motorola está trazendo de volta algo que alguns usuários nostálgicos de celulares podem querer ter em suas mãos. Se você teve um celular nos anos 2000, provavelmente teve o Motorola V3 (Razr), o fino telefone flip que era um pouco maior que uma carteira. E enquanto o conceito de telefone flip está desatualizado, a Motorola agora está alinhando o conceito com os smartphones contemporâneos, mostrando um painel OLED dobrável com hardware que opera no Android 9 Pie.




A Motorola anunciou  o telefone esta semana em seu Twitter, revelando que será lançado no início do próximo ano.



O novo Razr estará disponível exclusivamente através da Verizon para clientes dos EUA e desbloqueado no Canadá, e será vendido por US $ 1499. As encomendas começarão no dia 26 de dezembro e o telefone estará disponível em janeiro.

O modelo do telefone é muito parecido com o design de 15 anos atrás, apesar de agora exibir uma tela de toque e câmeras atualizadas. É seguro dizer que esse não é o mesmo tipo de Razr que você provavelmente se lembra, mas provavelmente ainda será um sucesso entre os fãs da retro tecnologia.

A CNN relata que ostentará uma câmera de 16 megapixels na parte traseira, próxima a uma tela OLED menor de 2,9 polegadas, o que significa que você ainda pode usar o telefone quando dobrado, protegendo o OLED maior de 6,6 polegadas. A tela principal também exibirá 5 megapixels.

O Razr roda em um processador Qualcomm Snapdragon 720 de 2,2 GHz com 6 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB, além de um scanner de impressões digitais para segurança e pagamentos móveis. Não há slots para cartão SD nem bateria removível, embora isso possa fazer uso de um carregador TurboPower de 15 watts; Ele também utilizará o USB-C, como a maioria dos modelos de smartphones atualmente.

Fonte: ComicBook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Titãs e um fã chamado Wally T

É provável que você já conheça os Jovens Titãs, dos quadrinhos ou da série animada. Nos últimos anos gerou-se uma polêmica com a nova animação dos heróis que estreou em 2013 intitulada "Teen Titans Go!". Grande parte da polemica foi causada pelo estilo de animação e público alvo, que é dedicado as crianças. Particularmente gosto muito da série e estou acompanhando todas as temporadas agora que está disponível na Netflix . Assistindo a terceira temporada, cheguei em um episódio chamado "Wally T", que me chamou muita atenção por ter um personagem chamado Wally, mas sem nenhuma conexão com o universo de Jovens Titãs. Pesquisando sobre informações do episódio, achei um artigo no site Comicbook e resolvi traze-lo aqui no blog para vocês e para quem for procurar sobre na internet, já que não achei nenhum post em português. Na episodio 33 (Na Netflix 16, T3), os fãs do Teen Titans Go foram apresentados ao "Wally T", o maior fã do time. O que muitos não...