Todos nós sabemos que aquele trailer lançado há 3 anos deixou muita gente decepcionada ao ver que o jogo não condizia muito com o que era mostrado. A Niantic demorou muito para liberar os recursos, e com isso aquela enorme quantidade de pessoas jogando Pokémon GO pelas ruas caiu drasticamente, basicamente só restaram os fãs da franquia e os que ainda acreditam que o jogo tem potencial.
E após mais de dois longos anos de espera, a Niantic, finalmente começou a liberar o PVP (Player VS Player) em Pokémon GO. Ainda no início desse ano eles anunciaram que até o final de dezembro seria liberado as batalhas entre dois jogadores, uma coisa que era prometida antes mesmo do jogo ser lançado. Porém até o momento que a matéria está sendo escrita, os jogadores afirmaram que o recurso está sendo liberado aos poucos e inicialmente para os que estão no Nível 40.
O novo recurso de treinamento do Pokemon Go dará aos jogadores a chance de lutar contra seus amigos com todos os Pokémon da coleção, exceto por duas espécies específicas.
Hoje cedo, o Pokemon Go divulgou detalhes completos sobre um novo recurso de treinamento de batalha que permitirá aos jogadores enfrentar seus amigos em batalhas 3 v 3. O novo recurso abre várias novas possibilidades para o popular jogo para dispositivos móveis, incluindo torneios, líderes de academias em toda a cidade e direitos de se gabar entre amigos.
A análise do novo recurso do IGN confirmou que os jogadores não poderão escolher Ditto ou Shedinja ao selecionar Pokémon para lutar contra seus amigos. Ambos Pokémon são Pokémons "problemáticos", e é provável que Pokemon Go não quisesse descobrir como modificar suas batalhas exclusivas para uso no novo recurso do jogo.
Para mais informações acesse o site oficial do jogo clicando aqui.
Texto: Walmir Mertens
Fonte: ComicBook, Pokemon Go Web Site.
Comentários
Postar um comentário