Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Gameplay de 'Resident Evil 2 Remake' mostra uma batalha contra um Licker

O canal oficial do YouTube da franquia Resident Evil divulgou um novo vídeo de gameplay na quarta-feira para o remake do jogo de horror Resident Evil 2, da CAPCOM . O vídeo exibe uma batalha contra um licker (seres humanos infectados com o T-vírus).



A CAPCOM lançará uma edição de colecionador do jogo exclusivamente no GameStop e EB Games por US $ 199,99. A Collector's Edition apresenta o jogo, uma embalagem especial, um cartão extra de DLC (com dois figurinos para Leon, três figurinos para Claire e uma arma "Samurai Edge - Albert Model"), a capacidade de trocar a trilha sonora pela "versão original", uma estatueta Leon S. Kennedy de 12 polegadas (versão RPD), "Ben's File" um ArtBook de 32 páginas, uma trilha sonora digital de 25 trilhas, e um cartaz de design de renovação "RPD".


Os bônus de pré-venda incluem as armas "Samurai Edge - Chris Model" e "Samurai Edge - Jill Model".

O jogo será lançado para o PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de janeiro de 2019. O gerente de marca da CAPCOM , Mike Lunn, disse ao site de notícias GamingBolt na E3 que o jogo não está planejado para o Nintendo Switch por enquanto.

O remake terá um jogo de perspectiva em terceira pessoa (mudado dos ângulos de câmera fixos do jogo original), semelhante à jogabilidade introduzida em Resident Evil 4.

O original Resident Evil 2 marcou a introdução do personagem Leon Kennedy, quando ele encontra seu primeiro dia no Departamento de Polícia de Raccoon City, marcado por uma repentina infestação de zumbis na cidade. O jogo também está centrado em Claire Redfield tentando encontrar seu irmão Chris, um dos personagens principais do primeiro jogo.

Fonte: ANN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Titãs e um fã chamado Wally T

É provável que você já conheça os Jovens Titãs, dos quadrinhos ou da série animada. Nos últimos anos gerou-se uma polêmica com a nova animação dos heróis que estreou em 2013 intitulada "Teen Titans Go!". Grande parte da polemica foi causada pelo estilo de animação e público alvo, que é dedicado as crianças. Particularmente gosto muito da série e estou acompanhando todas as temporadas agora que está disponível na Netflix . Assistindo a terceira temporada, cheguei em um episódio chamado "Wally T", que me chamou muita atenção por ter um personagem chamado Wally, mas sem nenhuma conexão com o universo de Jovens Titãs. Pesquisando sobre informações do episódio, achei um artigo no site Comicbook e resolvi traze-lo aqui no blog para vocês e para quem for procurar sobre na internet, já que não achei nenhum post em português. Na episodio 33 (Na Netflix 16, T3), os fãs do Teen Titans Go foram apresentados ao "Wally T", o maior fã do time. O que muitos não...