Pular para o conteúdo principal

Novo clipe do filme 'MFKZ' apresenta a personagem Luna


A distribuidora norte-americana GKIDS divulgou um segundo clipe para MFKZ (Mutafukaz) nessa sexta-feira. O clipe mostra a personagem Luna, dublada por Dascha Polanco.



GKIDS já havia transmitido um clipe mostrando Angelino e Vinz (dublado por Vince Staples) em uma perseguição de carros com um caminhão de sorvete.



O GKIDS e a Fathom Events exibiram o filme nos cinemas dos Estados Unidos na quinta-feira e realizarão outra exibição no dia 16 de outubro. Ambas as exibições apresentam a dublagem em inglês.

O elenco de dublagem Inglês é:
  • Michael Chiklis como crocodilo
  • Giancarlo Espositio como Mr. K
  • Jorge Gutierrez como El Tigre
  • Dascha Polanco como Luna
  • RZA como Shakespeare
  • Vince Staples como Vinz
  • Danny Trejo como Bruce
O filme também estreou nos cinemas do Japão na sexta-feira com dublagem japonêsa.
MFKZ é o filho amoroso do quadrinista francês Guillaume "Run" Renard e da casa japonesa de animação Studio 4 ° C , criadores de Tekkonkinkreet ( Preto & Branco), Genius Party e Mind Game. A equipe dos sonhos de Shoujirou Nishimi e do diretor de arte Shinji Kimura, da Tekkonkinkreet reúnem-se para dar vida a uma visão sci-fi sombria, mas incrivelmente animada, que mistura anime, film noir, Lucha Libre e cultura de gangues em uma orgia de caos na primeira pessoa.
O filme gira em torno do jovem Angelino e seu amigo Vinny, que vive em um bairro pobre em uma metrópole distópica inspirada em Los Angeles - um inferno neo-urbano destruído por gangues e baratas que faz o LA de Blade Runner parecer como o Brady Bunch. Após um acidente de scooter Angelino começa a experimentar enxaquecas e alucinações estranhas, bem como ataques de superpoderes inspirados na raiva, enquanto lentamente desperta para a verdade de suas origens: ele é meio humano e meio Macho, uma raça alienígena sobrenatural que está empenhada em tomar sobre o planeta. O site oficial Ankama de quadrinhos, afirmou que é inspirado na ficção científica dos anos 50, na música hip hop e na luta livre.


O projeto foi anunciado pela primeira vez em 2011, e a equipe anunciou em 2015 que o filme estava previsto para ser lançado em 2017. O filme foi exibido em Annecy em junho de 2017 e na inauguração Animation is Film Festival em outubro de 2017.

A Titan Comics lançou o primeiro volume da graphic-novel francesa original em países de língua inglesa em 2015.

Por enquanto nada sobre a animação no Brasil foi divulgado, torcemos para que sites como, Amazon Prime e Netflix disponibilize a animação por essas bandas.

Fonte: ANN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Titãs e um fã chamado Wally T

É provável que você já conheça os Jovens Titãs, dos quadrinhos ou da série animada. Nos últimos anos gerou-se uma polêmica com a nova animação dos heróis que estreou em 2013 intitulada "Teen Titans Go!". Grande parte da polemica foi causada pelo estilo de animação e público alvo, que é dedicado as crianças. Particularmente gosto muito da série e estou acompanhando todas as temporadas agora que está disponível na Netflix . Assistindo a terceira temporada, cheguei em um episódio chamado "Wally T", que me chamou muita atenção por ter um personagem chamado Wally, mas sem nenhuma conexão com o universo de Jovens Titãs. Pesquisando sobre informações do episódio, achei um artigo no site Comicbook e resolvi traze-lo aqui no blog para vocês e para quem for procurar sobre na internet, já que não achei nenhum post em português. Na episodio 33 (Na Netflix 16, T3), os fãs do Teen Titans Go foram apresentados ao "Wally T", o maior fã do time. O que muitos não...