Bat in the Sun, nWay, Hasbro e Capcom lançaram seu aguardado curta-metragem Power Rangers Legacy Wars: Street Fighter Showdown , e os fãs de ambas as franquias estão muito felizes com o produto final.
O novo filme é patrocinado pela G Fuel e foi criado por Bat in the Sun (Conhecido por fazer alguns crossovers entre personagens dos quadrinhos) e AllSpark Pictures da Hasbro, e apresenta o primeiro Street Fighter Ranger no Ryu Ranger.
Como você pode ver no filme, Ryu e Chun-Li acabam lutando contra vários Dark Rangers, incluindo o Mighty Morphin Vermelho, a Ranger Força do Tempo Rosa, o Dino Ranger Preto e o Ranger Fantasma, que foram todos usados contra eles por M. Bison. e Rita Repulsa. Felizmente nem todos os Rangers foram transformados, pois eles se juntaram ao Megaforce Ranger Amarela Gia e ao Mighty Morphin Verde Tommy para salvar Ninjor e o resto do mundo da versão sombria do mundo de Bison e Rita Repulsa.
O Ryu Ranger é um novo personagem criado pela nWay em parceria com a Capcom e a equipe criativa de Power Rangers. Ele foi apresentado pela primeira vez ao jogo de luta móvel Power Rangers: Legacy Wars, na San Diego Comic-Con, como parte do evento cross-over de Street Fighter. Com o evento limitado no jogo chegando ao fim neste mês, os jogadores podem competir em torneios Street Fighter contra Power Ranger para descobrir qual franquia tem a melhor equipe de combate. Juntamente com os torneios, existem promoções especiais para desbloquear permanentemente os personagens Street Fighter no jogo. Com Ryu Ranger como um personagem jogável, os usuários podem usar os poderes gravitacionais de Ryu na forma Ranger, como Hadoken e Shoryuken.
"Estamos entusiasmados em transformar um Street Fighter como Ryu em um poderoso Ranger e apresentá-lo através de um excitante novo conteúdo de vídeo enquanto continuamos a encontrar formas inovadoras para os jogadores aproveitarem Power Rangers: Legacy Wars", disse Daniel Engelhardt. Vice-Presidente Sênior de Interactive Ventures & Games da Lionsgate. “Também estamos muito orgulhosos de trabalhar com grandes empresas como a G Fuel e a Qualcomm Technologies, Inc. nessa colaboração exclusiva que reúne jogabilidade divertida, narrativa original e envolvimento direto de fãs.”
Nenhuma menção a outro curta no futuro, mas os fãs com certeza vão querer um se a oportunidade surgir.
Fonte: Comic Book
Comentários
Postar um comentário