Pular para o conteúdo principal

DramaFever encerrará serviço de streaming

DramaFever fechou...

Parece que as coisas ficaram um pouco mais difíceis para os fanáticos por K-drama. De acordo com um novo relatório da Variety, a Warner Bros. está fechando todos os serviços de streaming para o DramaFever imediatamente.

"Hoje, a Warner Bros. Digital Networks fechará seu serviço DramaFever OTT devido a razões de negócios e à luz do mercado em constante mutação do conteúdo K-drama." disse a empresa em um novo comunicado.

A mudança para o DramaFever ocorre depois da aquisição da Time Warner pela AT & T e da formação da WarnerMedia. Na semana passada, o CEO da WarnerMedia, John Stankey, disse que a empresa lançaria um amplo serviço de streaming de subscrição baseado na HBO , que atrairia conteúdo de outras partes da Time Warner. Como parte do lançamento do novo serviço da WarnerMedia, a AT & T disse que estaria “consolidando os recursos dos esforços da subescala D2C”, que evidentemente incluiu a eliminação gradual do DramaFever.

O DramaFever foi riado em 2009 como uma forma de os fãs assistirem aos seus dramas coreanos favoritos em todo o mundo. O site popular foi adquirido pela Warner Bros. em 2016, e tem operado sob a Warner Bros. Digital Networks desde então.

Este movimento vem logo depois que os fãs pegaram as mídias sociais sobre questões levantadas com seus serviços. Durante a última semana, os usuários relataram problemas com séries em andamento que não atualizam novos episódios conforme o programado, e parece provável que esse encerramento do serviço explique a causa do atraso.

Para os fãs que querem assistir aos K-dramas, o DramaFever teve vários títulos exclusivos, mas há outros serviços disponíveis para assistir as séries. Serviços de streaming como o Viki hospedam uma série de dramas populares, e a Netflix entrou recentemente no crescente mercado com seu próprio catálogo expandido.

Fonte: Comic Book

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Titãs e um fã chamado Wally T

É provável que você já conheça os Jovens Titãs, dos quadrinhos ou da série animada. Nos últimos anos gerou-se uma polêmica com a nova animação dos heróis que estreou em 2013 intitulada "Teen Titans Go!". Grande parte da polemica foi causada pelo estilo de animação e público alvo, que é dedicado as crianças. Particularmente gosto muito da série e estou acompanhando todas as temporadas agora que está disponível na Netflix . Assistindo a terceira temporada, cheguei em um episódio chamado "Wally T", que me chamou muita atenção por ter um personagem chamado Wally, mas sem nenhuma conexão com o universo de Jovens Titãs. Pesquisando sobre informações do episódio, achei um artigo no site Comicbook e resolvi traze-lo aqui no blog para vocês e para quem for procurar sobre na internet, já que não achei nenhum post em português. Na episodio 33 (Na Netflix 16, T3), os fãs do Teen Titans Go foram apresentados ao "Wally T", o maior fã do time. O que muitos não...