Pular para o conteúdo principal

Dark Horse lançará versão Director’s Cut da HQ 'Black Hammer'

Print Original da capa de Black Hammer

A série de sucesso está recebendo uma edição de 51 páginas na versão "Director's Cut", que contará com scans de alta resolução e line art a nanquim de Dean Ormston da primeira edição da Black Hammer. A nova edição também contará com as letras de Todd Klein, roteiro original de Jeff Lemire, e uma digitalização de alta resolução da capa original, e tudo estará em preto e branco.

"Para quem não conhece, Director’s Cut é uma versão especial apenas no lápis da edição, contendo vários extras, como o roteiro original, sketchs e design dos personagens entre outros adicionais, que são reservados quase sempre para as versões Absolute de determinada obra.

Somente são contemplados com uma versão dessas, os gibis que são considerados verdadeiras joias que tiveram boa vendagem e crítica, para compensar a publicação do mesmo, visto que são bem mais caros que suas versões originais." (Terra Verso)

O livro recebeu ótimas críticas de vários criadores de quadrinhos.

“Eu não achei que algo poderia ser emocionante e triste ao mesmo tempo, mas agora há o Black Hammer me provando errado. Incrível, simplesmente incrível! ”- Patton Oswalt

“Eu não leio muitos quadrinhos hoje em dia e não me lembro da última vez que li uma história em quadrinhos de super-heróis, mas estou amando o Black Hammer.” - Mike Mignola

“Black Hammer é a história mais louca e mais brilhante que já li em anos.” - Mark Millar

A editora Intrínseca publicou Black Hammer - Origens Secretas no Brasil em maio de 2018. A editora descreve o livro da seguinte forma:

Black Hammer é o representante nobre da obra de Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos atualmente. Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra de Jeff Lemire com o artista Dean Ormston e o colorista Dave Stewart explora os percalços na vida de heróis em decadência.

No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório.

Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal. Este primeiro volume, Black Hammer: Origens secretas, reúne os primeiros seis fascículos originais e conta ainda com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.



O 'Black Hammer: Director's Cut' chegará às lojas de quadrinhos em 16 de janeiro de 2019.

Fonte: Comic Book

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Titãs e um fã chamado Wally T

É provável que você já conheça os Jovens Titãs, dos quadrinhos ou da série animada. Nos últimos anos gerou-se uma polêmica com a nova animação dos heróis que estreou em 2013 intitulada "Teen Titans Go!". Grande parte da polemica foi causada pelo estilo de animação e público alvo, que é dedicado as crianças. Particularmente gosto muito da série e estou acompanhando todas as temporadas agora que está disponível na Netflix . Assistindo a terceira temporada, cheguei em um episódio chamado "Wally T", que me chamou muita atenção por ter um personagem chamado Wally, mas sem nenhuma conexão com o universo de Jovens Titãs. Pesquisando sobre informações do episódio, achei um artigo no site Comicbook e resolvi traze-lo aqui no blog para vocês e para quem for procurar sobre na internet, já que não achei nenhum post em português. Na episodio 33 (Na Netflix 16, T3), os fãs do Teen Titans Go foram apresentados ao "Wally T", o maior fã do time. O que muitos não...