Pular para o conteúdo principal

Magical Girl Spec-Ops Asuka | Elenco da série que estreará em 2019


A edição de outubro da revista Square Enix Mensal Big Gangan revelou dois membros do elenco adicionais para o anime de Magical Girl Special Ops Asuka (Mahō Shōjo Tokushūsen Asuka). Os novos membros do elenco incluem:


Eriko Matsui (Agū: Tensai Ningyō's Machi, The IDOLM@STER Cinderella Girls' Nao Kamiya) como Mia Cyrus. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos "Cinco Mágicos". Ela é habilidosa em tiroteios. Ela é membro do Grupo de Desenvolvimento de Guerra Especial Naval dos Estados Unidos do JSOC, também conhecida como SEAL Team Six. Ela tem uma personalidade confiante e não demonstra hesitação.


Ayana Taketatsu (K-ON! 'S Azusa Nakano, Hotaru Shidare de Dagashi Kashi) como Chisato Yonamine, uma garota de Okinawa com olhos escuros e ocos. Ela perdeu a mãe e a perna direita em um acidente de trânsito. Ela era uma estudante de karatê, mas agora vive sua vida em uma cadeira de rodas. Todos os dias seu pai se degrada e abusa dela.

Os personagens revelados anteriormente incluem:


Aya Suzaki (Minami Nitta do IDOLM @ STER Cinderella Girls, Eriko Nagai do Ajin) como Asuka Ōtorii. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos "Cinco Mágicos". Ela exibiu força incomparável durante a batalha. Ela carrega feridas em seu coração da guerra e tenta se distanciar da luta.


Akira Sekine (Princess Principal's Princess) como Kurumi Mugen. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos "Cinco Mágicos". Ela é uma boa amiga de Asuka e a adora. Ela lida com tratamento médico, interrogatórios e torturas.

Pv 1



Sinopse: Quando a Terra é ameaçada pelo súbito aparecimento de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma fonte misteriosa se levantou para derrotá-las. Agora, após três anos de aparente paz, as mesmas criaturas malévolas ressurgiram. Cinco garotas mágicas são mais uma vez recrutadas para a guerra como a força especial de Magical Girl, para defender a humanidade de um inimigo ímpio.

Fukami (Psycho-Pass script) escreve a série, e Tokiya (Teizokurei Monophobia) fornece a arte para o mangá. Naoya Tamura colabora no cenário militar. A equipe criativa lançou a série na revista Square Enix Monthly Big Gangan em Junho de 2015.

O anime vai estrear em janeiro de 2019.

Fontes: ANN, Site Oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça 5 canais no You Tube de animações brasileiras!

Se você nasceu depois dos anos 2000, dificilmente pegou a melhor fase da internet—especificamente do YouTube. A "era de ouro" das animações nacionais foi protagonizada pelo icônico Mundo Canibal , um canal que marcou gerações com suas animações bizarras, sem limites e muitas vezes apelativas. Os jovens daquela época adoravam esse estilo caótico e irreverente. Com o tempo, outros canais surgiram seguindo a mesma linha, mas nem todos conseguiram sobreviver. Hoje, muitos criadores ainda produzem conteúdo, enquanto outros se tornaram relíquias da internet. Resolvi listar alguns canais que ainda estão na ativa, misturando tanto projetos modernos quanto clássicos para vocês conhecerem. 1 - Rabisco / Peixe Aquático Criado por Leonardo Amaral , o canal Rabisco (também conhecido como Peixe Aquático ) traz um humor ácido e nonsense, lembrando bastante as animações dos anos 2000. Se você curte piadas rápidas e bizarras, vale a pena conferir. 2 - Rebosteio Um dos ...

Quem foi Berto? A homenagem tocante em Jovens Titãs

Recentemente, assisti a um episódio de Jovens Titãs em Ação e, no final, me deparei com uma homenagem a Berto , um personagem que aparece no episódio. Mas não era uma simples homenagem — era um anúncio de seu falecimento. Isso me deixou triste e curioso para saber quem era Berto . Pesquisando um pouco, descobri que Berto era ninguém mais, ninguém menos que o pai, na vida real, do criador de Teen Titans Go! , Michael Jelenic . De acordo com a Wiki de Jovens Titãs, ele viveu em San Pedro , Califórnia , com seus animais de estimação até falecer por causas naturais em 2019, aos 75 anos. Ele queria que seu filho tivesse um “emprego de verdade”, como estivador no porto. (É engraçado como muitos pais não enxergam um grande futuro na arte, né?) Em um vídeo tributo a Berto , encontrei uma nota de falecimento como homenagem a ele: "É com grande pesar que anunciamos o falecimento de Albert Marijan Jelenić, aos 75 anos, em 12 de dezembro de 2019, cercado por sua família. Albert (Berto) nasce...

Conheça os Animes baseados em Jogos de Luta!

Atualmente, o cenário de jogos está em alta com o retorno dos fighting games — ou melhor, jogos de luta. O ressurgimento de franquias amadas e icônicas, como Fatal Fury , Street Fighter e Virtua Fighter , tem agitado tanto a cena competitiva quanto a casual. Recentemente, um youtuber especializado no gênero não só financiou, mas também administrou um mod para o polêmico Marvel vs. Capcom Infinite , dando ao jogo um visual repaginado e revitalizando sua presença na Steam. Com isso, o título alcançou um novo pico, entrando no ranking dos jogos mais vendidos na plataforma. Aqui no Brasil, tivemos a honra de ver um jogo nacional disputando o título de melhor jogo de luta do ano, lado a lado com Street Fighter .  Pocket Bravery , desenvolvido por Jonathan Silva e Anderson Halfeld do Studio Statera. E para entrar nesse universo dos fighting games , separei alguns animes inspirados em franquias de jogos de luta, com suas sinopses e notas, para vocês conhecerem. Espero que curtam! 1....