Pular para o conteúdo principal

Guia da Temporada de Animes Outono 2018


E aí pessoal ,tudo bem? Hoje estamos trazendo pra vocês um guia de animes da temporada de outono 2018, sabemos que se tratando de animes o tempo voa não é mesmo? Por isso já é bom deixar programado, prepararem-se porquê estamos cheios de novidades!

Vale já dizer que teremos animes citados que voltarão a exibição, spin offs ou nova temporada durante a temporada de outono, dentre eles nomes famosos e conhecidos como To Aru Majutsu no Index, Sword Art Online e Fairy Tail.

Confere aí:

Tv Séries

Double Decker! Doug & Kirill | 30 de Setembro | Original



Double Decker! Doug & Kirill é uma produção original do estúdio Sunrise e tem ligação direta com o sucesso Tiger & Bunny. Na história, acompanhamos dois detetives distintos em sua profissão, já que um está apenas iniciando e outro é um profissional de vários e vários anos de trabalho. (Fonte: Crunchyroll)

Gêneros: Ação Mistério.

Akanesasu Shoujo | 1 de Outubro, 2018 | Original


Outubro de 2018: Algumas garotas que vivem em uma certa cidade do interior realizam um ritual peculiar.

As meninas fazem parte do “Crystal Radio Club“, um grupo que Asuka Tsuchimiya, conhecida por ser uma garota muito animada, criou com suas amigas na escola.

O ritual não era mais que uma lenda urbana, pelo menos é isso que elas achavam. Quando uma série de coincidências começam a acontecer, o que elas pensavam ser apenas uma brincadeira se tornou algo a mais… (Fonte: Anime United)

Gênero: Sci-Fi, Ação, Escolar

Souten no Ken: REGENESIS 2 | 1 de Outubro | Mangá



“Xangai, na época de 1930, era um lugar perigoso, onde governos estrangeiros e facções chinesas davam as ordens. Apenas um homem foi corajoso o suficiente para percorrer estas ruas a fim de acabar com todos os malfeitores, mas ninguém sabia exatamente quem ele era, então o nomearam de “Yan Wang – O Rei da Morte” já que ele era usuário de Hokuto Shinken, uma arte marcial letal. Contudo, após derrotar a maioria dos gangsters da cidade, ele acaba desaparecendo e um rumor dizendo que ele está no Japão começa a percorrer…” (Fonte: Jerimum Geek)

Gênero: Ação.

Ken En Ken: Aoki Kagayaki | 1 de Outubro | Vídeo Game


Adaptation of Xuanyuan Sword role-playing game franchise.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.

Tensei shitara Slime Datta Ken | 2 de Outubro, 2018 | Light Novel


Minami Satoru é esfaqueado por um assaltante enquanto protegia o seu kohai. Deitado no chão ele ouve uma voz. Essa voz estranha interpreta seus sentimentos enquanto desfalece, ao reclamar que ao perder muito sangue morreria, o seu arrependimento de ser virgem aos 37 anos, então acaba ganhando várias skills entre elas a Skill única [Great Sage]!!! Será só ilusão de um homem amargurado morrendo? (Fonte: Você Sabia Anime)

Gênero: Aventura, Comedia, Fantasia.

Hora, Mimi ga Mieteru yo! | 3 de Outubro, 2018 | Mangá


Daisū é um mangaká que cresceu em um orfanato, e seus mangás nunca venderam bem. Hoje, Daisū vive só, mas um dia ele conhece um jovem chamado Myō que tem orelhas de gato, e sua vida muda completamente. Myō arranja problema todo dua, mas pela primeira vez na vida, o coração de Daisū se sente "quente". A história segue a vida diária enquanto o mistério por trás de Myō se desenrola. (Fonte: Você Sabia Anime)

Gênero: Comedia, Slice of Life.

BAKUMATSU | 4 de Outubro, 2018 | Vídeo Game


O jogo original apresenta uma garota que está em turnê em Kyoto quando um homem lhe entrega um misterioso relógio de bolso. Quando a garota carrega o relógio e atravessa o torii de um templo, ela é transportada para uma versão alternativa da era Bakumatsu, 150 anos atrás, no final da era Edo. Agora a garota deve encontrar um jeito de retornar ao presente. (Fonte: Utopia Nipônica News)

Gênero: Ação.

RErideD: Koku Koe no Derrida | 4 de Outubro | Original


Estamos no ano 2050, onde um jovem engenheiro chamado Derrida Yvain saltou para a fama graças à sua contribuição para o desenvolvimento da "Máquina Autônoma DZ" da Rebuild, empresa fundada por seu pai. Um dia, Derrida e seu colega Nathan descobrem um bug na DZ e tentam avisar seu chefe, mas ignoram-no. Embora Derrida e Nathan estejam cientes do perigo de tal erro, eles finalmente decidem não tomar nenhuma atitude e vão em silêncio para o aniversário de Mage, a filha de Nathan. No dia seguinte, Derrida e Nathan são atacados por um grupo desconhecido, e Derrida escapa dentro de uma máquina de hibernação na qual ele acorda 10 anos depois. O mundo que Derrida é pouco se parece com o que ele deixou para trás, porque ele está no meio de uma guerra e logo se dá conta do motivo quando um grupo de DZs o atacou de surpresa.

Derrida está disposto a se render e morrer, mas lembre-se das últimas palavras que seu amigo lhe dirigiu: "Cuide do Mago". Apesar da culpa que tem que suportar com o ocorrido, Derrida sai a procura de Mago.

A história de uma jornada de esperança, de uma reunião além do tempo. (Fonte: Crunchyroll)

Gakuen BASARA | 4 de Outubro | Mangá


A paródia Gakuen Basara reimagina os guerreiros Era dos Estados Guerreiros da franquia de jogos de ação da CAPCOM como estudantes rivais em uma escola moderna. Date Masamune e Sanada Yukimura lutam para substituir Toyotomi Hideyoshi como o próximo presidente do conselho estudantil. O projeto publicou várias antologias oficiais de quadrinhos entre 2007 e o ano passado. (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Comedia.

Sora to Umi no Aida | 4 de Outubro | Vídeo game



Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes do universo no espaço. A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionados seis novos pescadores do espaço feminino, e a história se concentra em apoiar o crescimento deles. (Fonte: Anime United )

Gênero: Aventura, Sci-Fi.

Zombieland Saga | 4 de Outubro | Original



A Cygames (responsável pelos games que originaram as adaptações para anime GRANBLUE FANTASY: The Animation e Umamusume: Pretty Derby), o estúdio MAPPA (Yuri!!! on ICE) e a produtora Avex Pictures anunciaram uma parceria para produção de um anime original, Zombieland Saga. Está programado para estrear em outubro, na temporada de outono.
Mais informações devem ser divulgadas em breve. (Fonte: Crunchyroll)

Gênero: Sobrenatural.

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai | 4 de Outubro | Light Novel


Síndrome da puberdade, uma síndrome misteriosa que apenas afeta aqueles na puberdade, por exemplo, uma bunny girl aparecer do nada na frente de Sakuta Azusagawa. A identidade da Bunny Girl é Mai Sakurajima, uma celebridade adolescente que é uma inativa estudante. Por alguma razão, sua aparência charmosa não reflete nos olhos dos outros, e para resolver esse mistério, Sakuta começa a explorar seus sentimentos em relação a Mai. (Fonte: Você Sabia Anime)

Gênero: Comédia, Romance.

Gaikotsu Shotenin Honda-san | Outubro 2018 | Mangá


A história do mangá de comédia se concentra em um esqueleto chamado Honda, que trabalha em uma livraria. Situações hilárias ocorrem diariamente em seu trabalho no balcão da mangás da loja. (Fonte: Crunchyroll)

Gênero: Comédia.

Thunderbolt Fantasy 2 | Outubro 2018 | Original


Situado em um cenário de fantasia oriental, Dān Fěi e seu irmão, guardiões de uma espada conhecida como Tiān Xíng Jiàn, são perseguidos pelo malvado clã Xuán GuǐZōng, que procura obter a espada para seu mestre, Miè Tiān Hái. Enquanto seu irmão é derrotado, Fěi, que possui a guarda da espada, escapa e se encontra sob os cuidados do espadachim errante Shāng Bù Huàn, e um misterioso homem chamado Lǐn Xuě Yā, que se torna seu protetor do clã Xuán Guǐ Zōng. (Fonte: Wiki)

Gênero: Ação, Drama, Fantasia.

Bakutsuri Bar Hunter | Outubro 2018 | Vídeo Game


A história gira em torno de um aluno do ensino fundamental, Totta, que gosta de pescar. Um dia, uma "bar souls" chamada Potepen aparece no código de barras da bolsa de batatas fritas do Totta. Juntos, Totta e Potepen tentarão pescar outras "bar souls" (Fonte: AnimeFagos)

Gênero: Aventura

Toaru Majutsu no Index III | 5 de Outubro, 2018 | Light Novel


Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação. (Fonte: Banca do Anime)

Gênero: Ação, Fantasia, Sci-Fi.

Hinomaru-Zumou | 5 de Outubro, 2018 | Mangá


Na história, conhecemos Hinomaru Ushio, um rapaz que pretende entrar no clube de sumô da escola Oodachi, porém há um problema: o rapaz está longe de ser grande e pesado como os lutadores de sumô normalmente são, mas Ushio revela que tem mais pra mostrar do que aparenta. A partir daí, começa a saga do rapaz e o clube de sumô de Oodachi em busca do Hinoshita Kaisan, o maior título que um lutador de sumô pode ter. (Fonte: Crunchyroll)

Gênero: Ação, Esporte.

Yagate Kimi ni Naru | 5 de Outubro, 2018 | Mangá



Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela. (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Drama, Romance, Slice of Life

Hu Li Zhi Sheng / Kori no Koe | 5 de Outubro, 2018 | Mangá


O enredo do quadrinho chinês é sobre um menino de escola secundária pobre, mas talentoso chamado Hu Li (cujo nome é pronunciado de forma muito semelhante ao termo “raposa” em chinês). Ele é um cantor / compositor “fantasma” para o ídolo popular e narcisista do menino Kong Que (pronunciado de forma muito semelhante ao “pavão” em chinês), que é muito bonito, mas que mal canta. Hu sempre usa uma máscara de raposa para esconder sua grande cicatriz facial causada por um acidente de trânsito. Ele também usa um nome de tela “Mr. Fox” para publicar sua música online. (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Musical.

Irozuku Sekai no Ashita kara | 5 de Outubro | Original



Hitomi Tsukishiro é uma garota de 17 anos descendente de uma família de magos que cresceu com emoções nostálgicas já que ela perdeu a capacidade de enxergar cores quando era ainda muito jovem e talvez por isso, odeie magia. Sentindo-se triste pelo futuro de sua neta, Kohaku, uma grande maga, envia Hitomi ao passado, mais especificamente ao ano de 2018. Através de trocas de experiências com sua avó ainda jovem e de seu clube a história acompanha o crescimento de Hitomi como pessoa. (Fonte: Giganalise Anime)

Uchi no Maid ga Uzasugiru | 5 de Outubro | Mangá



O mangá gira em torno de Misha, uma garotinha que perdeu a mãe ainda jovem e agora mora com o pai. Seu pai tem uma empregada chamada Tsubame, que era um ex-oficial da Força de Autodefesa e também é uma lolicon. (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Comédia, Slice of Life,  Shoujo Ai.

Gurazeni 2 | 5 de Outubro | Mangá



A história desenrola-se à volta de uma equipe de beisebol que opera como uma sociedade altamente estratificada, onde o desempenho do jogador determina o seu salário anual. A história segue um lançador com um estranho lance de braço esquerdo que luta para sobreviver sob o rigoroso sistema da equipe. (Fonte: Banca do Anime)

Gênero: Esporte.

Tonari no Kyuuketsuki-san | 5 de Outubro, 2018 | Mangá



A estudante do ensino médio Akari estava perdida numa floresta quando foi resgatada por uma menina vampira chamada Sophie. Desde então, Akari desenvolveu um gosto por Sophie, que prefere ficar sozinha. (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Comédia, Slice of Life.

Kishuku Gakkou no Juliet | 6 de Outubro, 2018 | Mangá


A história segue dois alunos de duas nações que frequentam o internato da Dahlia Academy e um amor proibido floresce entre eles. No dormitório da nação Tōwa está Romio Inuzuka, e no dormitório do Principado do Oeste está a sua amada e inimiga eterna, Juliet Percia. (Fonte: Garotas Que Curtem Animes)

Gênero: Comédia, Romance.

Sword Art Online: Alicization | 6 de Outubro | Light Novel



A trama chega ao ápice nesta nova temporada com a saga mais longeva da franquia: o arco Alicization. Iniciado em 2012 (na mesma época do lançamento do animê), o arco foi compilado em nove volumes da light novel (vol.09 à vol.18) e nos leva a um novo mundo de imersão após Kirito sofrer uma tentativa de assassinato no mundo real. Os fãs da franquia serão apresentados a dois personagens muito comentados pelos seguidores japoneses: Eugeo e Alice. (Fonte: Volts)

Gênero: Ação, Fantasia, Game, Sci-Fi, Aventura.

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. | 6 de Outubro | Mangá


Na história do mangá, Takato Saijyo reinou a indústria de idols por cinco anos, pelo menos até surgir o novato Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso de Azumaya está conquistando admiradores. Todo este fiasco leva Takuto a entregar-se ao álcool e as suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa esta nova informação para chantagear Takuto por afeição física! (Fonte: Garotas Que Curtem Animes)

Gênero: Drama, Romance.

Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari! 2ª Temporada | 6 de Outubro | Vídeo Game


A segunda temporada de Phoenix Wright: Ace Attorney!

Gênero: Comédia, Drama, Mistério.

Radiant | 6 de outubro | Mangá



O protagonista principal de Radiant é o personagem Seth, um garoto que partiu numa jornada com um grupo de bruxas em busca da Radiant, um objeto mítico capaz de trazer monstros para o mundo real. Enquanto segue em sua jornada, Seth e seu grupo também são perseguidos de perto pela Inquisição. (Fonte: Crunchyroll )

Gênero: Ação, Fantasia.

Goblin Slayer | 6 de Outubro | Light Novel


Goblin Slayer é uma série de fantasia sombria que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao extermínio de todos os goblins. Quando os rumores começam a circular sobre suas façanhas, não há como saber quem estará ao lado… (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Ação, Fantasia.

JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze | 6 de Outubro | Mangá



O quinto arco da história na série de mangá Jojo's Bizarre Adventure.

É estrelado por Giorno Giovanna. Giorno está determinado a subir ao topo do crime organizado e se tornar um chefe de gangues, a fim de ajudar as pessoas e tornar o mundo um lugar melhor. Então ele se junta a Passione, um grupo de crime organizado que emprega muitos usuários de Stand ...
(Fonte: Wikipédia)

Gênero: Aventura, Ação, Sobrenatural, Mistério.

Fairy Tail (2018) | 7 de Outubro, 2018 | Mangá



A última temporada de Fairy Tail segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo, a Fairy Tail. (Fonte: O Vício)

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia.

Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo | 7 de Outubro | Vídeo Game


Merc Storia, mostra um mundo onde humanos e monstros precisam conviver um com os outros. Yujutsushi, o protagonista da história, tem o poder de curar humanos e monstros, e esse poder fará com que ele embarque em uma jornada para recuperar a memória da Merc, uma garota que vive aprisionada em uma garrafa.

Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo, é o título do anime que adaptará o jogo da Happy Elements. (Fonte: Combo Pop)

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Fantasia.

Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi | 7 de Outubro |  Light Novel


A história da série de novelas ocorre na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia em uma escola para cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçada a fugir. Enquanto está correndo, ele conhece uma milagrosa garota da aldeia chamada Jeanne. (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Ação, Fantasia.

Anima Yell! | 7 de Outubro, 2018 | Mangá



A história do mangá desenrola-se à volta de uma bela jovem que adora ajudar os outros. Depois de ela entrar para o ensino médio, ela fica fascinada com as cheerleaders e decide criar um clube de cheerleaders na escola. Juntam-se a Kohane nas suas atividades de cheerleading, Hizume e Uki. (Fonte: Garotas Que Curtem Animes)

Gênero: Comédia, Esporte.

SSSS.GRIDMAN | 7 de Outubro | Original



No Anime Expo do ano passado, em Julho, o Studio Trigger revelou o título do novo anime como “Superhuman Samurai Syber Squad Gridman” e enfatizou que o anime terá uma história original não diretamente relacionada à série anterior de live-action.

O original live-action Denkō Chōjin Gridman estreou em 1993, 12 anos depois da última série de televisão de tokusatsu live-action da Tsuburaya Productions, Ultraman, em 1980. A história é definida no “Computer World”, onde a guerra é travada em computadores. Três garotos do ensino médio apoiam o herói Gridman em suas batalhas através de seus computadores pessoais. (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Ação, Mecha.

RELEASE THE SPYCE | 7 de Outubro | Original



A história começa com uma estudante solitária chamada Momo, que vai numa escola na cidade de Sorasaki, Sem o conhecimento de todos, Momo é uma agente que trabalha para a agência de inteligência privada Tsukikage, que protege a cidade e sua população. Sob a tutela de Yuki e outras amigas, elas mantêm a paz na cidade. (Fonte: Você Sabia Anime)

Gênero: Ação, Escolar.

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru | Outubro 2018



A história de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru (Feel the Wind) desenrola-se à volta da Hakone Ekiden, uma das maiores maratonas universitárias no Japão. A corrida é realizada todos os anos nos dias 2 e 3 de janeiro fazendo o percurso ida e volta entre Tóquio e Hakone, totalizando uma corrida de quase 217,9 km. (Fonte: Garotas Que Curtem Animes)

Gênero: Esporte.

Karakuri Circus | Outubro 2018 | Mangá



O protagonista, Masaru, acaba de herdar uma grande fortuna após a morte de seu pai. No entanto, as pessoas estão tentando colocar as mãos nele por qualquer meio necessário, mesmo que isso signifique matá-lo. Narumi ajuda Masaru a ser seqüestrado depois de lutar contra figuras estranhas. Ele descobre que eles não são humanos, mas bonecos de madeira com força incrível. Depois de uma luta dura, Narumi é forçado a admitir que não é um adversário para eles; e justamente quando ele começa a pensar que Masaru será capturado, Shirogane, o vigilante de Masaru chega da França com uma arma, o fantoche Arlequin. Aqui começa a história do circo Karakuri. (Fonte: Você Sabia Anime)

Gênero: Aventura, Mistério.

Golden Kamuy 2 | 8 de Outubro | Mangá



A segunda temporada de Golden Kamuy.

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo. (Fonte: Banca do Anime)

Gênero: Ação, Aventura.

Inazuma Eleven: Orion no Kokuin | Outubro 2018 | Vídeo Game


A trama será protagonizada por um time chamado “Inazuma Japan”, que traz como membros diversas gerações de personagens conhecidos da franquia, que irão competir com equipes do mundo inteiro. (Fonte: Multi Asian BR)

Gênero: Esportes.

Tokyo Ghoul:re 2nd Season | 9 de Outubro | Mangá


A segunda temporada de Tokyo Ghoul:re.

Gênero: Ação, Horror, Mistério, Psicológico, Sobrenatural.

CONCEPTION | 10 de Outubro | Vídeo Game



Itsuki Yuge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, essas crianças só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças estelares com as donzelas. (Fonte: Anime Xis)

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Romance.

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai | 10 de Outubro | Light Novel


Suzuka Nagami é a irmã mais nova de Yu Nagami. Suzuka é uma estudante da oitava série realmente exemplar, e é a presidente do conselho estudantil de sua escola. Ela eventualmente escreveu uma light novel sobre uma irmã mais nova que ama seu irmãozão, e acaba ganhando um prêmio de iniciantes. Após alguma discussão sobre a novel, Yu acaba sendo quem estreia como novelista no lugar de Suzuka sobre o pseudônimo Chikai Towano. (Fonte: Anime United)

Gênero: Comédia, Romance.

Beelzebub-jou no Okinimesu mama. | 11 de Outubro | Mangá


Na história, Murin conseguiu o seu trabalho dos sonhos com o rei demônio que sempre adorou, mas quando o seu trabalho começa, ela percebe que o rei demônio não é bem o que ela esperava! (Fonte: Garotas Que Curtem Animes)

Gênero: Comédia, Fantasia.

Senran Kagura SHINOVI MASTER -Tokyo Youma-hen- | 12 de Outubro | Vídeo game


A super fofa Asuka e as suas companheiras curvilíneas parecem ser as típicas alunas do ensino médio, mas elas têm um segredo ultrajante: elas estão aprendendo os caminhos selvagens dos ninjas! Obtenha uma lição de ação, nudez e diversão sexy, à medida que o gangue de Asuka enfrenta as lutadoras mais difíceis (e mais quentes) da cidade! Os fanáticos de Fan Service não vão querer perder um minuto! (Fonte: Garotas que Curtem Animes)

Gênero: Ação, Comédia, Ecchi.

Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu | 15 de Outubro | 



O romance da “história da juventude do tiro ao arco” segue Minato Narumiya. Minato praticou tiro ao arco japonês no ensino médio, mas depois de um certo incidente, ele fugiu do esporte. No ensino médio, Minato conhece novos amigos e, juntos, como parte do clube de tiro com arco da escola, eles pretendem ganhar o torneio da prefeitura. (Fonte: Anime Xis)

Gênero:  Drama, Escolar, Esportes.

Ingress | 18 de Outubro, 2018 | Vídeo Game



A história do anime segue o investigador Makoto, que faz parte de uma divisão especial da polícia e possui o poder de ler as memórias contidas em objetos ao tocá-los. Durante investigação sobre uma misteriosa explosão em um laboratório, Makoto descobre que o local fazia pesquisas sobre uma nova substância, chamada de XM. Ao tocar em um anel de um dos sobreviventes da explosão, Makoto acaba por ver que tudo o que ocorreu faz parte de uma conspiração, acabando por se envolver em algo muito além do imaginado. (Fonte: TrecoBox)

Gênero: Sci-Fi.

Hangyaku-sei Million Arthur | 25 de Outubro | Vídeo game



Baseado no jogo de RPG online da Square Enix.

O game consiste em você "escolher o seu Arthur" e embarcar em missões para coletar cartas raras e mais fortes para crescer nas batalhas, explorando terras e derrotando chefes que provém cartas cada vez melhores para você montar o seu deck, fazer combinações e montar uma boa equipe. (Fonte: HGS Anime)

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.

Continuações
  • Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2
  • Baki: NEW GRAPPLER BAKI
  • BANANA FISH
  • Chuukan Kanriroku Tonegawa
  • Holiday Love: Fuufukan Renai
  • Satsuriku no Tenshi
  • Shingeki no Kyojin 3
  • Xiao Lu He Xiao Lan
Tv Short/Curtas
  • Hatshiri Tsuzukete Yokattatte
  • Himote House
  • Hoshi no Shima no Nyanko
  • Jingai-san no Yome
  • Okoshiyasu, Chitose-chan
  • Pingu in the City 2
  • Seizei Ganbare! Mahou Shoujo Kurumi 2
  • Sono Toki, Kanojo wa,
  • The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini!
  • Uchuu Senkan Tiramisu II
Movie/Filmes
  • Dragon Ball Super: Broly
  • Eiga Hugtto! Precure ♡ Futari wa Precure All Stars Memories
  • GODZILLA: Hoshi wo Kuu Mono
  • Haikara-san ga Tooru Movie 2: Tokyo Dai Roman
  • K SEVEN STORIES: Circle Vision ~Nameless Song~
  • K SEVEN STORIES: Lost Small World ~Ori no Mukou ni~
  • K SEVEN STORIES: Memory of Red ~BURN~
  • Kaijuu Girls Kuro
  • Kidou Senshi Gundam NT
  • Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution: ANEMONE
  • Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation
  • Monster Strike The Movie: Sora no Kanata
  • PEACE MAKER Kurogane: Yuumei
  • Uchuu no Hou: Reimei-hen
  • Usuzumizakura -GARO-
  • Youkai Watch: FOREVER FRIENDS
  • Zokuowarimonogatari
OVA / ONA / Special /Especiais
  • Koi to Uso OVA
  • Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow
  • Saint Seiya: Saintia Shou
  • Shoujo☆Kageki Revue Starlight Specials
  • Starmyu OVA (2018)
  • Uma Musume: BNW no Chikai
  • Wo Shi Jiang Xiaobai 2nd Season
  • Yarichin Bitch-bu OVA
  • Yuu☆Yuu☆Hakusho Special
Alguns animes estão sem a data de estréia, pois ainda não foram divulgadas, assim que sair atualizaremos o artigo!


Confira os Animes do mês de Outubro.

Fonte: Anime Charts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Titãs e um fã chamado Wally T

É provável que você já conheça os Jovens Titãs, dos quadrinhos ou da série animada. Nos últimos anos gerou-se uma polêmica com a nova animação dos heróis que estreou em 2013 intitulada "Teen Titans Go!". Grande parte da polemica foi causada pelo estilo de animação e público alvo, que é dedicado as crianças. Particularmente gosto muito da série e estou acompanhando todas as temporadas agora que está disponível na Netflix . Assistindo a terceira temporada, cheguei em um episódio chamado "Wally T", que me chamou muita atenção por ter um personagem chamado Wally, mas sem nenhuma conexão com o universo de Jovens Titãs. Pesquisando sobre informações do episódio, achei um artigo no site Comicbook e resolvi traze-lo aqui no blog para vocês e para quem for procurar sobre na internet, já que não achei nenhum post em português. Na episodio 33 (Na Netflix 16, T3), os fãs do Teen Titans Go foram apresentados ao "Wally T", o maior fã do time. O que mu

[Review] Kujira no Kora - Os Filhos das Baleias

Devo dizer que este anime me despertou dois sentimentos, ódio e amor, como pode uma animação ser tão ruim em termos de batalha e tão bonita na composição de cenários? Foi o que pensei quando comecei a ver Kujira no Kora, mas do que se trata esse anime? Filhos das Baleias ou Kujira no Kora wa Sajō ni Utau, é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Abi Umeda, que ganhou uma serie animada em 2017 e foi lançada globalmente na Netflix em março de 2018. A história se concentra em um menino chamado Chakuro, que vive em uma embarcação gigante chamada Baleia da Lama, que flutua sobre o mar de areia. Na Baleia de Lama, a sociedade é dividida em dois tipos de pessoas: as Marcadas, que podem mover objetos com suas mentes usando um poder estranho chamado "timia", às custas da vida curta, e os Não Marcados, pessoas que não possuem timia, mas tem uma vida normal. Chakuro e seus amigos nunca viram ninguém do mundo exterior e passam seus dias ansiando por explorar e ap

Sexo, Drogas e Rock'n Roll (Ou quase isso) - Dicas de animes cyberpunk!

Nesse post resolvi criar uma listinha com séries e OVAs ao estilo AKIRA para vocês. Todas as notas que estão nessa página foram tiradas do site My Anime List . Essas dicas são minhas e se você não gostou ou acha que outros títulos deveriam estar aqui, deixe seu comentário. AKIRA - MOVIE 1988 Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio , que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia Tetsuo encontra Takashi , uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia. Tetsuo é ferido no encontro e antes de receber a ajuda dos amigos é levado por integrantes do exército, liderados pelo coronel Shikishima . A partir de então Tetsuo passa a desenvolver poderes inimagináveis, o que faz com que seja comparado ao lendário Akira, respo