Last Hope | Juushinki Pandora
A Netflix começou a transmitir exclusivamente Last Hope no Japão em 29 de março e anunciou anteriormente um "lançamento mundial". O anime estreou na televisão em Tokyo MX em 4 de abril.
Hidekazu Sato (Basquash!, Nobunaga The Fool, Aquarion Logos) está dirigindo o anime no estúdio Satelight. Toshizo Nemoto (Log Horizon , Macross Delta) está encarregado dos roteiros, e Risa Ebata (Macross Frontier , AKB0048) está elaborando o character design do anime. O próprio Kawamori é creditado pelo trabalho original (com Satelight), pelos designs mecânicos de Jūshinki e como diretor-chefe.
A energia que brota do subsolo engole os edifícios da cidade e cobre a terra, levando ao surgimento de novos organismos chamados BRAI, ambos orgânicos e mecânicos.
Sete anos depois, Xianglong renasceu como a cidade fortificada de Neo Xianglong. É o último bastião de esperança para a humanidade contra a ameaça de BRAI em rápida evolução que levou a humanidade à beira da extinção. Leon, Chloe, Queenie e Doug são liderados pelo destino para se reunirem em Neo Xianglong. Cecile, Cain, Jay e Gren os recebem na força de defesa. A unidade especial Pandora nasce para lutar pela sobrevivência da humanidade. A esperança de todos está nas mãos deles.
Forest of Piano | Piano no Mori
Gaku Nakatani (supervisor do Madagascar 3 CG) dirigiu a primeira temporada no estúdio Fukushima Gainax. Aki Itami (Flowers of Evil, Mushi-Shi, Rainbow Days) e Mika Abe (Danchi Tomoo) estavam encarregados da composição da série. Sumie Kinoshita (Girlish Number, A Sister's All You Need) desenhou os personagens e também é creditado como diretor chefe de animação.
The Piano Forest é uma adaptação da mesma série de mangá de Makoto Isshikis. O mangá já ganhou uma adaptação antes intitulada Piano no Mori: The Perfect World of Ka.
Fontes: ANN, Forbes
Comentários
Postar um comentário