Conheça The Hollow (O Vazio) Nova série animada Netflix


Suspense, Confusão, Clima de terror constante e alívios cômicos? Sim estamos falando de mais um Original Netflix. Fugindo um pouco do padrão iremos falar sobre uma animação incomum, despretensiosa e que definitivamente não foi feita especialmente para crianças. Embora algumas pessoas ainda tenham dificuldades em entender este assunto, animação não é única e exclusividade infantil.

O vazio ‘’The Hollow’’ surgiu no catálogo da netflix este mês de junho sem muito alarde ou propagandas, confesso que nunca tinha ouvido falar, porém fiquei interessado quando vi que era uma animação original Netflix. Eu pessoalmente gosto das séries originais devido ao tom mais sério e as vezes mais sombrio da grande maioria (claro não todas) e não foi diferente com ‘’O vazio’’ porque segue por esse mesmo caminho. Dá uma olhadinha....


Bom pessoal antes de mais nada preciso me apresentar aos fiéis leitores e amantes do mundo geek( em especial aos admiradores de animações) eu sou o Thiago mas podem me chamar de Senju, estarei a partilhar com vocês meus pensamentos, gostos e críticas( vale ressaltar que não são críticas profissionais mas sim pessoais ) espero que curtam e que possamos trocar conhecimentos.

E lá vamos nós!

O Vazio é uma série animada de 10 episódios com duração de 24 minutos criada pela provedora global de filmes e séries de televisão ‘’NETFLIX’’ 💖. É meio que uma mistura de terror com suspense e ficção científica.

Três adolescentes acordam sem memórias em uma cela e precisam resolver uma situação bizarra para se salvarem, isso mesmo, lembra algo né?

Mas a semelhança com jogos mortais acabam por ai mesmo, logo após essa primeira impressão diversas mitologias, fantasias e referencias pop são introduzidas na narrativa.

Adam, Mira e Kai são os protagonistas das aventuras e precisam ficar juntos para resolverem os problemas que virão por enfrentar. Todos os três são personagens cativantes e carismáticos e com papéis importantes na trama.

Adam é sem dúvidas o mais habilidoso e inteligente e sem ao menos perceber começa tomar as iniciativas em nome da equipe e claro acaba por se tornar um influente líder com visão crítica das situações adversas, claro que nem todas as suas decisões são as mais corretas mas tenta resolver tudo em prol de resposta mas além disso Adam demonstra que tem hora que você tem que dar porrada sim! 


Mira inicialmente não passa nenhuma impressão e permanece neutra por alguns minutos mas não demora para ganhar a atenção mostrando não ser só mais um personagem feminino para ser cobiça de dois outros masculinos, demonstra ser corajosa, inteligente e essencial para a união da equipe.


Em minha opinião Kai é o grande ponto forte da história além de ser em maioria do tempo motivo de risadas nos cativa com  sua humanidade, representa o desespero de estar sem memórias em um lugar completamente estranho, medonho e cheio de criaturas assustadoras. Além de tudo é uma peça importante para o desfecho da trama.



A grande missão é o trabalho em equipe e os três precisam permanecer unidos para desvendarem o verdadeiro trâmite por trás do mistério.

O grande ponto forte da série é o episodio piloto que nos envolve com tantos questionamentos que nos faz querer terminar tudo de uma vez.

A história é bem desenvolvida com um leque de possibilidades e probabilidades e por isso que o grande ponto fraco ironicamente é o seu desfecho apressado, corrido e desesperado, poderia facilmente estender para uma segunda temporada e explorar muito mais o universo construído.  Entretanto vale a pena conferir O vazio, é uma ótima animação que irá agradar crianças e adultos. Amém Netflix.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova atualização Free Fire: Novo modo, novo personagem, nova arma e novo veiculo

No Blue Without Yellow | O mundo de Van Gogh animado em 3D