SNK está de volta na luta com um grande aumento em vendas e lucros


A SNK compartilhou suas últimas demonstrações financeiras na última publicação da Official Gazette, onde foi revelado que a empresa está bem depois de ter ficado negativa no ano passado.


De acordo com a demonstração financeira, as vendas da SNK no período de agosto de 2016 a julho de 2017 foram de 4.281 bilhões de ienes, um aumento em relação aos 3.203 bilhões de ienes do mesmo período do ano passado. Durante este período, viu uma renda comum de 1,986 bilhão de ienes em comparação com 1,317 bilhões de ienes no ano anterior.

O lucro líquido do prazo foi de 3.105 bilhões de ienes, um aumento significativo dos 558 milhões de ienes no vermelho no ano passado. Com isso, a SNK viu grandes aumentos nas vendas e nos lucros para recuperá-la, bem como no lucro acumulado na vantagem, mostrando que a empresa liderou a direção certa desde a aquisição pela empresa chinesa 37Games que retirou SNK do negócio Pachislot para se concentrar mais nos jogos de video-games e no trabalho de licenciamento.

Com a primeira entrada da série em seis anos, a SNK lançou The King of Fighters XIV em agosto de 2016 e também mudou seu nome para o SNK (anteriormente SNK Playmore) com o objetivo de reviver como uma empresa de Games.

Fonte:
Siliconera

Postagens mais visitadas deste blog

Nova atualização Free Fire: Novo modo, novo personagem, nova arma e novo veiculo

No Blue Without Yellow | O mundo de Van Gogh animado em 3D