Constantine está voltando como série animada pela CW Seed

A série da DC Comics, que foi recentemente adaptada para TV pela NBC, retornará como uma série animada da CW Seed. Foi anunciado na turnê de imprensa da Television Critics Association.

Matt Ryan, que estrelou uma serie de apenas 1 temporada da NBC, vai dublar o personagem na nova animação.

A nova animação terá entre cinco ou seis episódios de dez minutos cada e estreará na temporada 2017-18 nos EUA. Na CW Seed, Constantine junta-se à série animada DC Comics Vixen, que lançou sua segunda temporada em outubro. Além disso, os 13 episódios da série Constantine de live-action estão disponíveis para streaming no CW Seed.


Ryan retomou o papel em um episódio de 2015 de Arrow logo após a série ser cancelada pela NBC. Tanto Constantine, como Arrow e todas as séries de televisão inspiradas em personagens da DC Comics, são produzidas pela Warner Bros Television. Quando perguntado sobre outro possível crossover, o presidente da CW, Mark Pedowitz, disse que "não há planos para", mas acrescentou que adoraria ter Ryan de volta.

Segundo a sinopse da animação, a série "segue o personagem popular de quadrinhos de DC, John Constantine (interpretado pela estrela Matt Ryan na série live-action), um caçador de demônios experiente e mestre do ocultismo. Com sua alma já condenada ao inferno, ele fará o que for preciso para proteger os inocentes. Constantine usa suas habilidades para enfrentar os terrores sobrenaturais que ameaçam nosso mundo e os envia de volta para onde eles pertencem. Depois disso, quem sabe... talvez haja esperança para ele e sua alma, afinal".

Confira o primeiro trailer divulgado na  Comic-Con de Nova York:


Fonte: The Hollywood Reporter, Omelete

Postagens mais visitadas deste blog

Nova atualização Free Fire: Novo modo, novo personagem, nova arma e novo veiculo

No Blue Without Yellow | O mundo de Van Gogh animado em 3D