3 Mini Dramas Para Ver no Fim de Semana

Oii gente, para quem não me conhece eu sou Ana, do canal Hi,multifandom, vem cá conhecer haha. Bora pro post? 💓


Quer assistir um drama e não sabe qual? Tá sem tempo pra ver dramas? Quer um drama pequeno? Então você está no lugar certo! Vou indicar 3 mini kdramas pra você ver nesse fim de semana,sem falta!!!

 1 - Splash Splash Love (Especial)



 Sinopse ( viki ): Quão longe você consegue ficar do inevitável? Dan Bi (Kim Seul Gi) é uma colegial do ensino médio que tem uma habilidade especial. Ela pode se transportar para qualquer lugar em dias chuvosos. Dan Bi odeia matemática e desistiu dos seus futuros sonhos porque exige a matemática! No dia de prestar o vestibular para entrar na faculdade, ela não consegue lidar com a pressão e foge para um parque infantil. Era um dia chuvoso e ela salta em uma poça d'água, sem saber o porquê, ela é transportada para o período da dinastia Joseon, onde ela encontra o jovem rei Lee Do (Yoon Doo Joon). O jovem rei está em uma situação difícil devido a seca e a propagação de uma epidemia. Quando ela tenta dizer ao tribunal que é uma "gosam" (colegial secundarista), pensam erroneamente que ela é um eunuco que pode trazer a chuva tão necessária nesse período. Pode Dan Bi provar a sua utilidade ao rei para continuar viva, e ela terá que usar a matemática para fazer isso?

Minha opinião: Esse mini drama já me ganhou por que tem viagem no tempo, sou até meio suspeita pra falar desses dramas assim, pois adoro muito. Enfim, a estória ela trata vários aspectos, desde relacionamento com os pais, relacionamento com você mesmo, os obstáculos que a vida coloca sobre você e etc. Eu gostei bastante, é engraçado você vai rir bastante, tem umas cenas bad, mas nada que faça você chorar. Quando chegou o final, fiquei em choque com a cena que ocorre, achei que iria dar merda, mas deu tudo certo ,vale super a pena assistir.

Título: 퐁당퐁당 LOVE
Episódios: 2
Ano: 2015
Emissora: MBC
Autor: Kim Ji Hyun
Gênero: Drama web, Romance, Ficção cientifica e Fantasia, Drama.

Onde assistir? YouTube

Gifs do drama


Olha o aviãozinho ....


Lee Doo é dos meus kkkk mizeravi.


Essa cena aqui do guarda-chuva, foi "pica" bichu, você pensa que vai dar ruim
e dá tudo certo, gosto assim.


Minha cara foi a mesma desse menino ali kkkkk

2 - Ma boy



Sinopse (UrameshidownsBr): Jang Geu Ri é uma garota que pediu transfêrencia de escola para poder estudar ao lado do seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz, Geum Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: ''Ela é um garoto''.

Minha opinião: Esse mini drama é bem leve, coisa de amor de escola mesmo sabe? Ela toda apaixonadinha pelo Tae Joon, como ela foi percebendo que não gostava mais dele, o romance se desenvolvendo entre ela e  ''Irene'', que é ele haha. Foi uma fofurinha só, muito love, muita meiguice, eu gostei bastante, não tem um beijo de cinema né gente, obviamente, mas como eu disse e ressalto, É MEIGUINHO, vale a pena assistir e é muito engraçado. O final foi satisfatório e acho que será para vocês também!

Título: 마보이 / Ma Boy
Episódios: 3
Ano: 2012
Emissora: Tooniverse
Autor: Moon Sun Hee
Gênero: Romance, comédia.

Onde assistir? UrameshidownsBr.
                                               
Gifs do drama


Enton né...


Cena mais fofa kkk,ela ficou com medo do povo descobrir que Irene era um machinho alfa


(O que dizer dessas meninas? O famoso trio desgraça toda escola tem,aquelas meninas chatas que se acham kkkkk fica atrás de um macho)

3 - Dream Knighit



Sinopse (DRAMAFEVER): Mesmo sendo constantemente intimidada, a órfã Joo In Hyeong (Song Ha Yoon) se recusa a deixar que a vida a puxe para baixo, enchendo sua pequena casa com as boas vibrações de sua banda favorita. Mas tudo muda quando ela descobre a capacidade de invocar quatro garotos misteriosos (interpretado por GOT7), que viram seu mundo às avessas com palhaçadas mágicas e divertidas, incluindo aparições de artistas da JYP. Não importa o quão dura a vida se torne, ela ficará bem com a ajuda de seus amigos, especialmente dos seus cavaleiros dos sonhos!

Minha opinião: Gente, eu gostei do mini drama, tem uma leve pegada em um draminha básico, sabe, mas nada para fazer a gente se desmanchar em lágrimas, CALMA, CALMA! Haha é um drama que você vira bipolar literalmente, pois você acaba shippando ela com todos, pelo menos no meu caso. Eu acho que poderia ter sido um pouco maior, com mais tempo para se desenvolver. E para quem gosta de k-pop, temos esses 7 bolinhos no drama, os meninos do GOT7, eles não são atores, mas souberam fazer cada um seu papel, teve momentos que eu ri muito com o Yugyeom, pois percebia que ele estava se segurando para não rir em algumas cenas (kkkk) e isso foi engraçado, sem mais! Assistam! É bom, é engraçado, tem um romancinho fofo e meigo e tem amizade. O final foi bom, eu acho que poderia ter sido melhor, mas foi um final bom.

Título: 드림나이트
Episódios:12
Ano: 2015
Emissora: Naver TVCast
Autor: Kim Eun Young, Kim Hee Ran, Shin Hye Mi, Ahn
Gênero: Comédia, K-pop , Musica, K-idols, Sobrenatural, Romance

Onde assistir? Netflix, Meteor dramas (necessário cadastro)

Gifs do drama



*AHHHH antes que eu me esqueça, no drama tem dois grupinhos, Um do JINYOUNG (JINYOUNG LÍDER, BAMBAM E YUGYEOM) e também o do JB (JAEBUM LÍDER, MARK,JACKSON E YOUNGJAE) Serio. Eu adorei isso!



O que dizer desse casal? Lindos,sim! Mas shippo Jaebum comigo desculpem haha
cada um com suas ilusões (brincadeiras aparte.. Eu amei o casal ♥, mas fiquei
com dózinha do Jinyoung)


O bicha de sorte, nada mais a declarar.

Então é isso galero, espero que gostem desses 3 mini dramas 💖
Fiquem no mundo "Dorameiro".
Viva doramas, respire doramas.
Sejam um dorama!

Tchau, Tchau!