Dicas de animes sobre Super-Herois!


Para você que é um fã de Comics e quer se aventurar nos animes e mangás de Super-Heróis ao estilo norte americano, separamos algumas dicas para você, lembrando que deixaremos a nota do lado com base no site My Anime List para que você saiba qual anime vale a pena ver.

O grande Stan Lee e Suas Tentativas de fazer Super-Heróis nos Animes

The Reflection


Sinopse: Depois do evento conhecido como The Reflection, algumas pessoas em todas as partes do mundo são descobertas com super poderes.Alguns se tornam heróis, e outros vilões. Como ele aconteceu aconteceu? Qual foi a causa disso? Com muitos mistérios não resolvidos, o mundo está em iminente turbulência.

The Reflection é o novo anime produzido por Stan lee, sim, o roteirista e editor de quadrinhos e criador de personagens conhecidos da Marvel. A animação tem um estilo bem diferente a qual eu não consegui me acostumar, mas a historia é bem legal e parece ser promissora.

Episódios: 12
Gênero: Ação, Super-Heróis
 Nota: 4.67

Heroman

Sinopse: Heroman é uma história de um super herói, bem clichê, que luta contra uma invasão alienígena. O protagonista é Joey, um garoto que ama os heróis e deu o nome de "Heroman" para um brinquedo de robô quebrado que encontrou. Um dia, esse Heroman recebe uma descarga elétrica de um relâmpago e se transforma em um robô gigante, e Joey mantém contato com o Heroman através de um comunicador.

O mangá de Heroman foi escrito por Stan Lee e ilustrado por Tamon Ohta em apenas 1 volume pela editora Gangan Comics da Square Enix.

Episódios: 26 + Especiais
Gênero: Ação, Sci-Fi, Shounen
Nota: 6.91

Nossos "Tops" da lista

Zetman


Sinopse: Zetman conta a estória de Jin, um garoto de rua criado por um senhor que ele chama de vovô, que após estranhos eventos que culminam com a morte do vovô acaba por descobrir que ele não é um humano normal, e tudo indica que ele é fruto de um projeto secreto denominado Z.E.T , da Corporação Amagi. Mas o que ele realmente é, e quais seus verdadeiros poderes?

Zetman foi publicado aqui no Brasil pela JBC em 20 volumes com uma classificação etária de18 anos. Saiba mais clicando aqui.

Episódios: 13
Gênero: Ação, Drama, Horror, Romance, Sci-Fi, Seinen, Sobrenatural.
Nota: 7.00

Samurai Flamenco


Sinopse: "Um herói nunca desistirá, nunca se esconderá, nunca será derrotado e nunca aceitará o mal!"
Samurai Flamenco é uma comédia e drama sobre Masayoshi Hazama, um homem que se torna um super- herói por conta própria, sem superpoderes ou tecnologia. Hidenori Goto, um policial, sabe a verdadeira identidade de Hazama e sempre se mete em confusões graças ao "super-herói".

O anime ganhou uma adaptação de mangá em 2013 escrita por Takagi Seiko e desehada por Mizusawa Sho (Touken Ranbu Anthology) com o titulo "Samurai Flamenco: Another Days" [6.69] essa serie teve 2 volumes publicados pela G Fantasy.

Episódios: 22
Gênero: Ação, Comedia, Parodia.
Nota: 6.98

Tiger & Bunny


Sinopse: Sternbild City é o lar de pessoas chamadas Next, que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem vários casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de pontos de herói. Suas atividades estão documentadas no popular programa Herói TV, que escolhe o King of Heroes em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem trabalhado junto ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.

Tiger & Bunny teve 3 mangás baseados no anime, sendo que 2 vieram pra cá pela Panini, 1 deles completo e o outro está parado até hoje.

Episódios: 25 + 2 filmes
Gênero: Ação, Mistério, Comedia, Super Poderes.
Nota: 8.09

One-Punch-Man

Sinopse: Saitama está decidido a ser um super-herói. Após anos de treinamento, ele está forte o suficiente para proteger a humanidade.

Um anime super engraçado e que está disponível na Netflix! Isso aí, Netflix. One Punch-Man também ganhou sua versão dublada que está bem legal na minha opinião é claro, bem adaptado para o brasileiro ao estilo Yu Yu Hakusho.

One Punch-Man é uma série de webcomic criada pelo autor com o pseudônimo One, e é publicada desde 2009, depois de ter se tornado um fenômeno viral a serie teve uma recriação do manga digital ilustrado por Yusuke Murata em 13 volumes pela revista Young Jump Web Comics. Você pode conferir a Webcomic clicando aqui.

O mangá deu suas caras aqui no Brasil pela Panini e ainda está sendo publicado.

Episódios: 12 + 1  OVA e 1 Especial
Gênero:  Ação, Sci-Fi, Comedia, Parodia, Super Poderes, Sobrenatural, Seinen.
Nota: 8.76

Boku no Hero Academia


Sinopse: A aparição de "peculiaridades", recém-descobertas, vem aumentando constantemente ao longo dos anos, com 80 por cento da humanidade possuindo várias habilidades, desde a manipulação de elementos até a mudança de formas. Isso deixa o restante do mundo completamente impotente, e Izuku Midoriya é um desses indivíduos.

O ambicioso estudante do ensino médio não queria nada além de ser um herói. O destino injusto de Izuku deixa-o admirando heróis e tomando notas deles sempre que pode. Mas parece que a sua persistência deu algum fruto: Izuku encontra o herói número um e seu ídolo pessoal, All Might. Toda a peculiaridade de Might é uma habilidade única que pode ser herdada, e ele escolheu Izuku para ser seu sucessor!

Boku no Hero Academia ou My Hero Academia, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikosh. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump e foram compilados em 14 volumes em formato tankōbon pela editora Shueisha. A serie de mangá está sendo publicada atualmente pela JBC com a classificação etária de 14 anos, você pode conferir mais sobre clicando aqui.

Se você se interessou pelo mangá compre pelo nosso link: https://amzn.to/2LjERl4

Episódios: 13 primeira temp, 25 segunda temp + 2 OVAS e 1 Especial.
Gênero:  Ação, Comedia, Escolar, Shounen, Super Poderes.
Nota: 8.41

Um Clássico Para as Crianças de Hoje

Kagaku Ninja-tai Gatchaman


Sinopse: Uma nova ameaça aparece em todo o mundo sob a forma de um grupo terrorista conhecido como Galactor. Para combater as forças do Galactor, o renomado cientista  Kouzaburou Nanbu convoca o Kagaku Ninja-Tai Gatchaman , uma equipe de cinco jovens heróis hábeis na arte de ninjutsu e vestidos com trajes únicos inspirado em pássaros. 

Science Ninja Team Gatchaman ou Gatchaman é uma série de anime de um time de 5 membros de super-heróis, dirigido por Tatsuo Yoshida e produzido pela Tatsunoko Productions. Criada em 1972, a série também é conhecida pelo nome G-Force (como na série G-Force: Guardians of Space, em português, G-Force: Defensores do Espaço).

Gatchaman foi exibido originalmente pela Fuji TV entre 1º de outubro de 1972 e 29 de setembro de 1974, gerando 105 episódios. As duas versões da série foram exibida no Brasil nos canais Cartoon Network, TeleUno, Locomotion e Band.

Na sua exibição original o anime foi considerado um hit e, com o passar dos anos, se tornou bastante popular, sendo citado como um dos animes "mais cultuados" e "mais influentes", e até como "um dos eventos mais importantes da história do anime". Em 2001, o anime original foi listado pela revista Animage como a 10ª melhor produção de anime de todos os tempos.

Gatchaman teve diversas series, filmes e outras versões que você pode conferir clicando aqui.

Episódios: 105 + 1 Filme, OVA de 3 episódios
Gênero: Ação, Aventura, Sci-Fi, Shounen.
Nota: 7.07

Fontes: Otaku Pós-Moderno, Wikipédia, a enciclopédia livre, My Anime List, Panini, JBC

Postagens mais visitadas deste blog

Nova atualização Free Fire: Novo modo, novo personagem, nova arma e novo veiculo

DramaFever encerrará serviço de streaming

Jovens Titãs e um fã chamado Wally T